Com o propósito de informar mensalmente todos os condóminos, moradores, comerciantes e outros
intervenientes do Condomínio 4.17, é intenção da nova administração, enviar no início de cada mês
um pequeno relatório das atividades realizadas no mês anterior, divulgando-o aqui.
Relatório de atividades do mês de fevereiro de 2023:
- Passagem da pasta relativamente às obras estabelecidas como prioridade 1 e
aprovadas em Assembleia de Condóminos
- Estudo das patologias identificadas como prioridade 2
- Realização de nova consulta para a atribuição dos Serviços de Limpeza do Condomínio
- Verificação de danos/incidentes em várias frações
- Elaboração do Ficheiro Resumo Incidente/Danos para criação de histórico do Condomínio
- Consultas e visitas de fornecedores para orçamentação das obras estabelecidas na prioridade 1
- Pedidos de orçamentos atualizados para substituição do vidro do hall do edifício E2
- Acompanhamento da empresa de inspeção das condutas do gás
- Reunião com MDM (empresa da limpeza)
- Visita à agência de viagens devido a infiltração da casa de banho
- Atualização do cadernos de encargos do serviço de limpeza
- Visita com morador à cobertura para análise da origem de infiltração no edifício D5
- Aquisição de corante para despiste de infiltrações
- Substituição das pilhas do cofre do chaveiro geral do condomínio
- Impressão e envio da ata nº24 pelos CTT’s
- Visita às caixas de esgoto do edifício D1, D5 e D7 com empresas para pedidos de
orçamentos (impermeabilizações, aros metálicos e tampas)
- Atualização dos contatos úteis e administração nas vitrines dos pisos -1
- Análise dos orçamentos para substituição da Central de CO2 (Duran 203)
- Contato com a TKE devido a paragem do elevador Nº2 do edifício D2
- Contato com ENVAC devido a paragem da conduta do lixo do edifício D2 (comerciantes) e
informação aos comerciantes para utilizarem como alternativa as condutas do E1
- Contato com a TKE devido a avaria no botão para o piso -1 do elevador edifício E1
- Contato com medidor orçamentista para análise e atualização do report
- Contato com técnico de reparação do vídeos porteiros devido a operação do sistema no edifício E3
- Reunião com morador do edifício C1
- 3 reuniões da administração para agilizar as várias tarefas/resoluções
- Reunião com empresa prestadora de serviço de obras civis
- Análise de reports do IEP (Instituto Eletrotécnico P
ortuguês), acerca das inspeções dos elevadores
- Pagamentos a fornecedores, faturas de material diverso, administração, etc...
- Acompanhamento de empresas de limpeza ao condomínio com objetivo de recolha de orçamentos
para novo concurso
- Visita ao talho para verificação da origem da infiltração e obtenção de fotografias para seguro, na
casa de banho
- Participações à companhia de seguros de diversas situações
- Correção e formatação da ata nº26
- Visita às casas de banhos dos apartamentos B do edifício E3 para análise de infiltrações
- Visita a apartamentos no E3 e D6 para verificação dos vídeo porteiros
- Aquisição de ambientadores para o hall do edifício D1
- Visita ao corredor das arrecadações do edifício D5 devido a infiltração proveniente da caixa de
esgoto do mesmo edifício - pedido de intervenção rápida para limpeza da caixa de esgoto
(envio de e-mail aos condóminos).
- Visita à casa da ClimaEspaço devido a fuga de água numa das bombas
- Pedido de intervenção pela ENVAC (casa do lixo comerciantes (D2)
- Contato com TKE devido a lâmpada fundida no elevador nº2 do edifício D5
- Colocação de autocolante “proibido fumar” no elevador E3
- Aquisição de material de pintura para as casas de banho dos apartamento 2ºB do edifício E3
- Atividades mais significativas de manutenção interna (Sr. Ramalho)
- Testes com corantes no D5 e no D4 e cobertura
- Reparação da fechadura da porta principal do E3
- Desentupimento da Caixa de Esgoto D5
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