Relatório de atividades do mês de março de 2023
- Reunião com orçamentista para esclarecimentos sobre o mapa de quantidades das obras prioridade 2
- Adjudicação do novo contrato de limpeza. Reunião com os responsáveis da SGL para preparação das novas equipas
- Contacto com Fornecedores para Obras prioridade 1 DNP Carpintaria
- Visitas dos fornecedores DNP carpintaria e Galaxi para as Obras de prioridade 1
- Reparação do Vidro do hall do E2
- Adjudicação da substituição da Central de CO2
- Contactos com a seguradora/corretora relativo ao incidente sinistro 012532544
- Peritagem ao incidente 012532544
- Contactos com a seguradora/corretora relativo ao incidente sinistro 012501622
- Recolha de assinaturas de actas
- Verificação de elevadores
- Adjudicação do serviço de pesquisa de avaria relativo ao incidente 012501622
- Elaboração do caderno de encargos obras prioridade 2
- Revisão de atas anteriores para passagem a livro de atas
- Envio via CTT das atas
- Pagamentos a fornecedores
- Contacto com MANASSIST para verificação da mola do portão de saída
- Contacto com TKE devido a problemas de iluminação do elevado N2 do edifício D5
- Preparação de corante para procurar infiltrações
- Reset à Central de Incêndio após substituição de detetor com avaria
- Afixação de autocolantes “Proibido Fumar em 3 elevadores
- Preparação e envio a seguradora de documentação referente à intervenção no talho
- Visita a apartamento do D5 para testes de despistagem de infiltração no Alem Mar
- Visita a duas arrecadações afetadas pelo entupimento da caixa de esgotos do D5
- Adjudicação dos serviços de limpeza
- Resolução de problema com elevador no D1
- Visita a apartamento para verificação da possibilidade de substituição do toldo
- Discussão da viabilidade de colocação de sensores nas caixas de esgoto
- Digitalização de plantas (plotter)
- Verificação de pedras soltas da fachada
- Verificação de grelhas de ventilação
- Substituição de vídeo porteiro em apartamento
- Gerenciamento da drive do e-mail do condomínio
- Acompanhamento de inspeções periódicas a elevadores
- Acompanhamento da nova equipa de limpeza ao condomínio
- Desimpedimento, limpeza e pintura da arrecadação destinada à equipa de limpeza
- Criação de grupo whatsapp da administração e equipa de limpeza
- Verificação da proveniência de barulho no piso zero do D56
- Solicitação à CML de recolha de monos
- Limpeza de dejetos de canídeos no hall do D6
- 4 Reuniões semanais da administração
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